13 novembro 2006

Recomendo!


Sim... eu sei que este não é um post tipicamente meu... mas fiquei tão (bem) impressionada que resolvi partilhar convosco: Vão ver "O Perfume"!!
O filme é magnifico, e para ser sincera pouco ou nada terá a ver com a maioria dos temas das nosas "sextas-feiras" (a menos que eu divagasse sobre algumas cenas menos politicamente correctas) mas o filme está de facto bom... pelo menos para um pessoa que tal como eu ainda não leu o livro (mas vai ler está prometido)...
E pensem positivo é sempre uma desculpa para irem ao cinema:
«Oh mãe, oh mãe, li no "conversas de sexta-feira" que "O Perfume" é bom... Posso ir ver??»

Beijocas cocaínicas (adoro este curso)

1 Comments:

At 14/11/06 19:08, Blogger LolaWannaBeVagina said...

Hummmm!!Achamos estranho ver um post deste num blog destes...Cá para nós esse filme deve ter muito mais do que julgamos...Vamos ver!!Tá decidido.Agora, pedir á mãe para ir ver o filme??POr favor, elas é que deviam pedir para irrem connosco ver "o Perfume"...quem sabe ainda tinham sorte de se sentarem ao lado de um rapaz belo e com uns olhos e sorriso Lindos...
(o verdadeiro comentario a isto foi censurado visto que o blog poderia ser visistado por menores de 16 anos)

 

Enviar um comentário

<< Home