24 outubro 2006

Sexta-Feira 1 - Trânsito, Tamagochis e Disney

[20-10-2006]

A Sexta-Feira n.º 1 deste blog começou com um tempo que mais apetecia ficar na cama, e nada indicava que ela se viesse a tornar mais produtiva do que ficarmos todos encharcarcados até aos ossos. Mas, oh meus amigos das "Conversas", como eu estava enganado!
Apesar de o dia todo ter andado em banho-maria, e em que a coisa mais emocionante que aconteceu foi a Ri...Polegarzinha (nome alterado devido à necessidade de mantermos as nossas identidades secretas... independentemente de aparecerem fotos nossas no blog) desapertar o botão da blusa na aula de Orgânica, ao som de Joe Cocker, o dia só começou realmente a aquecer quando saímos da FFUL, e nos metemos no carro da Capuchinho Vermelho... THE HORROR:


Este é o resultado que se tem quando se mistura, num carro, três pessoas completamente queimadas ao fim de uma semana, um telemóvel que tire fotos e uma quantidade moderada de trânsito.
Mas pensam que a Sexta-Feira ficou-se por aqui? Desenganem-se, que a noite inda estava para vir.
E veio (veio apenas, não comecem a pensar noutras coisas...) na forma de um bar de Massamá Norte chamado L'Amour, que assusta pela abundância de cor-de-rosa, apenas quebrado por um tecto azul com luzinhas (mas com um atendimento 5 estrelas. Afinal deram-nos batatas fritas, amendoins e um shot... Que é que podíamos querer mais mesmo?). E como rosa a mais nunca fez bem a ninguém, a conversa tinha de descambar para temas mais...obscuros, como dar nomes às partes íntimas do casal. Embora [nome censurado...a Inquisição não aprovou este nome vergonhoso] e semelhantes tenham chamado a atenção, o nome mais sugestivo foi mesmo o de Tamagochi. E porquê Tamagochi, perguntariam vocês. Eu digo-vos: Porque é preciso brincar com ele e dar-lhe de comer, para ele fazer as suas necessidade e depois ir dormir. E já agora para não se tornar num velho rabujento, como está algures noutro post deste blog.
Após isto, e carradas de amendoins, a conversa evolui (ou regrediu, dependendo do ponto de vista) para personagens da Disney e outros desenhos animados. Depois de muitas deliberações, estas foram as personagens escolhidas:

Claro que considerámos mais personagens: As mais variadas fadas madrinhas, os príncipes encantados, a Esmeralda, o Simba e a Nala, os peixes da Pequena Sereia e do Nemo...e o mais importante de todos, o Tapete Voador do Aladino! Os que têm duas personagens, nós estávamos indecisos, por isso é favor escolher depressa, que eu não tive este trabalhão todo para nada (Sim, eu estou sob muita pressão pra escrever este post. AH!!! Too much pressure!! xD)!
Ainda houve tempo para gravar o momento para a posteridade:

Photobucket - Video and Image Hosting

E assim se passou uma Sexta-Feira. Não percam a próxima com as suas Conversas, porque nós também não!

[Toca a música do Dragon Ball... Bem, se calhar é melhor não... Talvez qualquer coisa mais substancial, do género: O nosso amor é veeeerde! ]

3 Comments:

At 24/10/06 21:02, Blogger P' said...

1º - a intenção era msm manter o anonimato... lol... podias ao menos ter "disfarçado" um bocadinho melhor as nossas alcunhas/nomes...
2º - alguma razão especial por a minha personagem ser uma velha, gorda, baixa e com cara de quem adora comer chocolates?? (ah bom!)
3º - eu não me importo de ser fada madrinha... desde que seja uma fada boazona!!! (ao menos assim o disfarce é perfeito! ninguém corre o risco de me identificar!!)

 
At 24/10/06 21:26, Blogger RS3 said...

1 - Já eram duas da manhã, e eu tinha uma certa personagem de um conto infantil que acaba por ser comida por um lobo mau a pressionar-me... Mas de facto podia ter posto as inacias na montagem Disney. No entanto, só me lembrei disso agr, e fazer a montagem outra vez dá muito trabalho.
2 - Não, não há, mas foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, e à Polegarzinha também... Mas pensa positivo, tens, aparentemente, 3 fadas à escolha!
3 - A fadas madrinhas boazonas são todas umas sonsas loiras!! Queres ser uma loira sonsa? :P

 
At 24/10/06 21:30, Blogger RS3 said...

Só para dizer que não é inacias, mas iniciais... :P

 

Enviar um comentário

<< Home