21 outubro 2006

Mais um mail daqueles...


E mais uma vez, madaram-me um daqueles mails que eu não podia deixar de postar!!! Será que as pessoas ainda não perceberam que não me podem mandar estas coisas?!
É claro que eu agradeço, porque os meus dias sem este tipo de coisas não seriam a mesma coisa!!

O título do mail era "O Sonho de Qualquer Mulher"... Sinceramente não sei se será o sonho de qualquer uma de nós, mas que dava jeito... disso não tenho sombra de dúvidas!!

Meninas... o que me dizem? 'Bora procurar o homem que tem umas mãos de... ouro... como estas??

Beijinhos sinvastatínicos

1 Comments:

At 22/10/06 00:26, Blogger RS3 said...

Sinvastatínicos?? A minha falta de cultura espanta-me todos os dias...
Só tenho uma pergunta a fazer: Deixavas que esse homem te tocasse??

 

Enviar um comentário

<< Home