08 março 2007

1001-988 , ou seja 13 Formas de Morte Lenta e Dolorosa

Finalmente os exames acabaram, e nós, excelentíssimos membros deste blog tivemos um tempo disponível para umas belas conversas.
Na realidade, este post não surgiu propriamente de uma conversa com as outras... Surgiu sim da nossa alegria em ver um antigo e adorado professor de Fisiologia a dar-nos uma aula de Patologia Geral sobre Neoplasias (ou Câncros, para o senso comum...)
Tal foi a nossa alegria, que começámos a pensar em coisas que podíamos fazer para fugir daquela tortura! Foi assim que surgiram as 13 formas de morte lenta e dolorosa, que passo a citar:
(AVISO - as formas de morte lenta e dolorosa a seguir apresentadas não devem ser de forma alguma experimentadas, a não ser, claro, que deseje ter uma morte lenta e dolorosa...)
1- Arranca-me os olhos com uma colher! (Mas afecta-me o nervo óptico...)
2- Espeta-me um garfo na perna, até ao osso!
3- Espeta-me uma caneta na jugular!
4- Espeta-me uma faca no fígado, e roda!
5- Corta-me os pulsos com uma lâmina de barbear, mas até chegar aos tendões!
6- Enfia-me uma palhinha pelo nariz e suga-me o cérebro!
7- Arranca-me as unhas com um pinça!
8- Enfia-me um taco de baseball pelo recto até chegar à boca!
9- Enfia-me uma faca no estômago, devagar, roda e esventra-me!
10- Arranca.me os dedos dos pés com um alicate!
11- Cose-me as nalgas com uma agulha de tricot e lã virgem!
12- Pinta-me com tinta impermeável!
13- Trespassa-me a traqueia com uma régua!

E pronto... Se alguém com pensamentos suicidas, por acaso, encontrar este blog, terá aqui várias formas para concretizar o seu sonho............ (Ainda bem que os nossos nomes são fictícios)

2 Comments:

At 10/3/07 19:16, Blogger P' said...

Porque será que eu assim que começo a ler isto não consigo parar de rir???
PaXemaker ao poder!!
Palavras para quê... somos loucos!

 
At 13/3/07 01:29, Blogger RS3 said...

Tenho uma certa perferência pela 4, visto que já não se perde grande coisa, embora para as aulas, a 3 parece-me mais discreta...
A 8 é sobejamente violenta.... Quem foi a mente... no mínimo sádica, que pensou nessa? :P

 

Enviar um comentário

<< Home